'Côysas da Paixão' estreia depois de amanhã: confira mais detalhes dessa história tão ditosa


Riqueza, sucessagem, glamour, patacoadas, uma favela e um cavalo branco. Tudo isso numa história cheia de intrigas e mal-entendidos.

O casamento de Dona Côysa, uma senhora de meia-idade, viúva e mãe de dois filhos, com o multi-bilionário Dr. Dinheireri é o maior evento de todos os tempos.

Tudo o que Dona Côysa não poderia imaginar é que um namoradinho que ela teve na adolescência ainda pudesse sentir algo por ela, a ponto de atrapalhar seus planos. Convencido de que Dona Côysa ainda a ama, esse desgramento fará patacoadas absurdas para evitar que sua amada venha a se casar.

Para tentar se desvencilhar desse carrapato, Dona Côysa sempre contará com a ajuda de sua fiel escudeira, a jovem e trabalhadora Balneária.

Mas será que Dona Côysa acabará deixando Dr. Dinheireri de pires na mão para se entregar novamente a esse grande amor do passado?

Não percam, de jeito nenhum, o espetacular primeiro capítulo de Côysas da Paixão!

Estreia dia 24/08, quinta-feira, às 22:22 (Horário de Santiago do Chile). Uma super blognovela em 16 capítulos, veiculados às segundas e às quintas feiras, sempre nesse brilhante horário!

Uma blognovela com a qualidade Risada Forçada!

Mestre Risada Forçada®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram