Header Ads

Risada Repórter #2: Cris Trabalho Dungeons & Dragons

Continuando nossa série de reportagens de ímpar credibilidade jornalística, hoje iremos contar a história de Cris Trabalho, a eterna-futura-ministra, que espera pacientemente por sua inclusão no mui inclusivo governo do presidento Michel Nosferatemer.

Risada Repórter vai fundo na trajetória de Cris Trabalho e conta a história que é a cara do Brasil.

Tudo começou quando Cris — a quem passaremos a chamar carinhosamente de Crisinha — foi a um parque de diversões com seus amiguinhos. Ali, eles entraram num brinquedo que era uma lancha, e essa lancha entrou dentro de uma atração conhecida como Caverna do Dragão.

Crisinha e os abiguinho na lancha #SóNotíciaBoa.
Lancha transpondo o famoso portal.
Mal sabiam Crisinha e seus amigos que a caverna era, na verdade, um portal interdimensional para um um mundo governado por Nosferatemer, um cara vingador e chegado numa mesóclise.

Apavorada por ter se separado de seus amados funcionários — a quem fazia questão de pagar salários 3x acima da média do mercado —, Crisinha entrou numa crise de copioso pranto.

Crisinha em crise #NãoEstáSendoFácil
Mas ela logo descobriu que seu pai, o Mestre dos Jefersons, tinha uma longa amizade com Nosferatemer. Condoído, Nosferatemer impôs uma condição para deixá-la ir:

Permitir-vos-ei que deixem meu mundo mas, para tanto, vocês dedicar-se-ão a transformar Cris Trabalho numa ministra de meu governo. 

Desde então, vários foram os desatinos do destino que impediram Cris Trabalho de cumprir sua sina, tornando-se ministra — condição si ne qua non para que ela possa sair desta dimensão. E não sabemos se esta história terá um capítulo final 😱

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.